♦ Sistema de Gestão da Qualidade
A Expressa Transportes busca constantemente o melhor atendimentos aos seus clientes, colaboradores e parceiros, e para isso, conta com o Sistema de Gestão da Qualidade, certificado pela ISO 9001.
O sistema de gestão da empresa utiliza abordagem por meio de processos, manual da qualidade, procedimentos, instruções de trabalho, auditoriais internas para assegurar a qualidade do serviço prestado e atingir o objetivo com foco na missão da Expressa Transportes.
♦ Política da Qualidade
"Transportar passageiros com segurança e pontualidade por meio de colaboradores capazes e motivados a promoverem uma melhoria contínua, visando a perpetuação da empresa em harmônia com a Comunidade e o Meio Ambiente."
♦ Objetivos da Qualidade
→ Qualidade: Promover a melhoria contínua;
→ Rentabilidade: Controlar a rentabilidade da empresa;
→ Atendimento: Manter a Pontualidade e a Segurana na Operação;
→ Social: Participar da Comunidade e zelar pelo meio ambiente.